domingo, 29 de agosto de 2010

Me explique,sobre o amor

O amor é tao ingênuo e simples agora pra quem dizer isso,quem exatamente qual a tradução do amor eu me apaxono tão fácil eu amo as pessoas muito rápido , eu quero espia o amor amar alquem “diferente” senti na carne na essência o Love o lado da vida Mas oque não quero jogo fora , magoas & magoas , como não magua alquem ?* e o amor,seus secredos de achar a “fulana” certa uma historia patética mas divertida quero compartilha com vc meus sentimentos , quero toca vc e olhar nos teus olhos e dizer eu te amo . eu sei amar ,mas não sei pra quem dizer isso alquem que esta longe ou perto? Me ensina te amaratira meu peito de uma forma bruta,dexa-me te amarquero ganha de presente um pedacinho de vc minhas duvidas sobre o amor ,uma medula de mim mata minha solidão,acho que vou amar o abismo e amar as barreiras , sabe porque um dia vc irá enfrenta isso comigo essa é a “maguina do mundo” amar as pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário