domingo, 29 de agosto de 2010

Personalidades,


A Personalidade ,Inclusoes e diferenças . Oque o ser humano pensa já parou pra refleti isso, As formas que incluem os favores os gestos Cada carinha Extremamente fora do padrão . Pensar tentar adivinha que a vidata por vim reconhecer que “A gente tenta ser feliz” luta fazer nossa Imagem prezar nossos sentimentos sobe quem somos nos , Olhar a  Personalidade certa,colorir nosso sentimento nosso rosto ilusitado ser diferente . Aprendicada vez mais ,”Contar comigo”  !  Descobrir Oque eu sou , minha confusaome transforma to na tentativa de compreender  meus sentimentos ! meu sonho . Não posso adivinha meu futuro,eu tenho minha identificação concerteza nem eu sou oque vc pensa pois meus olhos monstram minhas obras ver os modos e quere toca-lo . Agora quero desvender seus elementos , seus secredos,eu não desvendo os meus mas dexa-me tenta desvendar os seus , me aproximo da sua personalidade saber que nos “duas”  somos humanas ,esconder nossos modos por causa da ignorância do mundo minha vida meu jeito, Meu   e seu !          (nossas imperfeição
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário